Filho de Ernandes Gouveia assume presidência do PSD em Juazeirinho


O novo presidente do PSD Municipal, Wellington Gouveia, disse que os pré-candidatos a vereador filiados ao partido e que desejarem disputar a eleição deste ano, terão legenda garantida.
Wellington disse que inclusive Martins Junior, poderá concorrer a reeleição rumo a Casa José Cosme de Oliveira, caso queira
Martins Junior era o pré-candidato a prefeito do PSD, mas o presidente paraibano da sigla e prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, o destituiu do cargo na última segunda-feira (10), ao tomar conhecimento que ele é aliado de primeira hora do deputado Estadual, Inácio Falcão (PCdoB).
Inácio é pré-candidato a prefeito de Campina Grande e, ultimamente, tem malhado o cacete em Romero nas rádios e redes sociais.
Segundo Wellington, seu objetivo não é perseguir quem quer que seja, mas dar a oportunidade para que todos os pré-candidatos registrem suas candidaturas e concorram a vereança.
No entanto, ele disse que a partir de agora, o PSD integra a base de apoio as pré-candidaturas do PDT e MDB, que tem como pré-candidatos a prefeito e a vice, o jornalista e seu pai, Ernandes Gouveia e o advogado, Bruno Marinheiro, respectivamente.
Ernandes, que também  conversou com o portal, disse que só foi em busca do comando do PSD nesta terça-feira (11), após a sigla ficar acéfala em Juazeirinho.
Ele conversou com Romero, que resolveu entregar o 55 a Wellington, de quem é amigo pessoal e a quem tem inteira confiança.
O pedetista afirma também que vai procurar o presidente do DEM, Adilson Cardozo, para tentar fechar uma aliança e unir toda a oposição.

Blog do Guedes
Com Heleno Lima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção