BANG BANG: Tiroteio termina com uma pessoa morta e quatro feridas no Cariri paraibano


Um tiroteio no final da noite desta sexta-feira (22), terminou com uma pessoa morta e quatro feridas no Sítio Ribeira de Santa Catarina, zona rural de Monteiro.
De acordo com informações da Polícia, elementos que estavam num veículo modelo Parati Azul e uma motocicleta cor preta, efetuaram vários disparos de arma de fogo atingindo cinco pessoas durante uma confusão em bar na referida localidade.
Algumas vítimas foram socorridas para Hospital Regional de Monteiro, e sendo uns transferidos transferidos para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Uma pessoa morreu ao da entrada no hospital de Monteiro, alvejado com um tiro no pescoço.
Conforme informações, a vítima identificada como Renato do Angiquinho, não estaria envolvido na confusão, sendo atingido por balas perdidas.


Blog do Guedes
Com De Olho no Cariri
BANG BANG: Tiroteio termina com uma pessoa morta e quatro feridas no Cariri paraibano BANG BANG: Tiroteio termina com uma pessoa morta e quatro feridas no Cariri paraibano Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 15:50 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.