ASSUNÇÃO: Vereador Ivonaldo Amaro faz pedidos a Gestão Municipal


O Vereador Ivonaldo Amaro (AVANTE), realizou dois pedidos ao prefeito em exercício Vogel Oliveira, em sessão realizada na Câmara Municipal, nesta quarta-feira(22).

O primeiro deles, solicita que de forma regimental, seja construída a residência da senhora Inácia Ferreira de Lima (Dona Novinha), onde a mesma teve sua casa demolida, e que até esta data, mora em uma residência alugada pela a prefeitura.

Mas que mesmo assim, deseja voltar a morar em sua antiga residência, localizada na rua Noel Francisco de Farias, nº 38.



O segundo pedido, o vereador solicitou informações a respeito das medidas tomadas por parte da secretaria de cultura do município em relação a Lei federal 14.017/2020, conhecida como Lei Aldir Blanc, que tem como objetivo central estabelecer ajuda emergencial para artistas, coletivos e empresas que atuam no setor cultural e atravessam dificuldades financeiras durante a pandemia.

Em sua fala, o vereador convocou a secretária de Cultura do município de Assunção para dar mais esclarecimentos aos artistas locais, explicando quais são os procedimentos a serem tomados por parte da gestão para se adequar ao projeto e automaticamente os artistas serem contemplados.



Blog do Guedes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção