TRÁGICO: Carreta tomba e condutor morre, na Serra do Teixeira


Uma pessoa morreu após uma carreta carregada de cosméticos tombar na tarde desta terça-feira, 09 de Junho, na Serra do Teixeira, Região Metropolitana de Patos. De acordo com a PM, a vítima é o motorista do veículo.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) foram acionadas porém já encontraram o homem em óbito. Não há informações do que teria provocado o acidente, contudo leva a entender que houve falhas nos freios.
A vítima fatal foi identificada como Fendomar Quinteiro Bertulani que de acordo com informações é do Estado do Espírito Santo. Não há detalhes se ele estava sozinho no veículo.
Policiais estiveram no local para que a carga não fosse saqueada. 

Com Teixeira em Foco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atenção: Proprietário da JT Barbearia em Assunção se envolve em acidente entre Salgadinho e Areia de Baraúnas

Dois jovens morrem em trágico acidente de moto na localidade "Fronteira" divisa da PB com o RN

Exclusivo: Meliantes roubam moto de moradora na zona zural de Assunção