ASSUNÇÃO: Circo enfrenta dificuldade e recebe doações da população


Entre tantos setores da cultura afetados pela pandemia, os circos estão entre os mais prejudicados. 

Sem apresentações, muitos contam com a solidariedade das pessoas para sobreviver. Pensando nisso, o programa Jornal 'Diário de Notícias' da rádio Assunção FM, mobilizou a população para ajudar os profissionais da arte circense.

E durante a edição desta sexta-feira(12), através de um ato de amor ao próximo, foram arrecadados alimentos, materiais de limpeza, higiene pessoal e uma certa quantia em dinheiro para os artistas cujas atividades estão interrompidas.

O 'Camaro' Circo, ou Circo do palhaço "Cremozinho", está instalado em Assunção há mais de dois meses, e sem dinheiro em caixa, as famílias que vivem e dependem da atividade, agora, recorrem à solidariedade dos assunçãoenses para enfrentar as dificuldades.

Em nome de toda família circense, o nosso blog, juntamente com a rádio Assunção FM, agradecem a solidadriedade de todos que de forma direta ou indiretamente, colaboraram.




Redação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto em Assunção: Morre o comerciante Arlindo de "Pedro Bonito"

Gás do Povo dá botijão de graça, mas e o frete? Entenda quem paga a entrega

Prefeitura de Assunção distribui bagaço de cana e garante reforço alimentar para o rebanho durante período de estiagem