JUAZEIRINHO: Morre aos 70 anos Martinho da Maravilha


Faleceu no início da madrugada desta quarta-feira (20), no Hospital de Emergência e Trauma e Trauma,  o agricultor, Martinho Otávio dos Santos, aos 70 anos, vítima de uma úlcera estrangulada.
Alguns dias atrás, passou por uma cirurgia no hospital de Santa Luzia, teve complicações e foi levado as pressas para o Trauma, onde foi internado na UTI.
Popularmente conhecido como Martinho da Maravilha, ele era natural do Sertão paraibano, mas radicado em Juazeirinho há décadas.
artinho era casado com a juazeirinhense Maria Neves e desta união nasceram seis filhos, sendo quatro mulheres e dois homens.
Durante muitos anos, morou no sítio Maravilha, zona oeste de Juazeirinho.
No início da década de 1990, passou a residir na cidade e trabalhou como comerciante.
No entanto, pouco tempo depois comprou uma propriedade no sítio Ana de Oliveira, na divisa entre Juazeirinho e Soledade, voltando a praticar sua grande paixão: a agricultura.
Lá, residiu muito tempo, até vender o sítio e retornar para residir na cidade poucos anos atrás, alegando a escalada da violência na zona rural.
A alegria e a irreverência marcaram a trajetória de Martinho nesta terra, pois era uma pessoa amiga e sempre gostava de dar festas e de receber as pessoas em sua casa, não importando cor, credo religioso ou condição financeira.
Preconceito era uma palavra que não existia no vocabulário de Martinho da Maravilha, um homem que sempre estava disposto ajudar a estendia a mão amiga para todos.

HL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção