CONFIRA: Agências bancárias de Santa Luzia informam sobre funcionamento neste período
3Devido às medidas de proteção e enfrentamento ao coronavírus, as agências bancárias de Santa Luzia têm novas regras de atendimento à população.
O Banco do Brasil cancelou o atendimento interno e mantém o funcionamento dos caixas eletrônicos.
A agência do Bradesco adotou o procedimento de atendimento de duas pessoas por vez no balcão de atendimento, cancelado o funcionamento dos caixas na parte interna, mantido o autoatendimento nos caixas eletrônicos.
Bradesco: trabalhando em contingência pode entrar apenas duas pessoas para atendimento no balcão os caixas não estão funcionando na parte interna, porém os caixas eletrônicos estão disponíveis.
A Caixa Econômica Federal manterá o atendimento apenas dos serviços essências, os demais serviços poderão ser realizados pelos canais de atendimento do banco.
Com PVN
Comentários
Postar um comentário