TAPEROÁ: Presidente da Câmara diz ser a favor de fiscalização no trânsito, mas destaca que as pessoas honestas merecem respeito

O presidente da Câmara Municipal de Taperoá, vereador Birino Brito, usou a tribuna na noite de hoje sexta-feira(14) na primeira sessão do ano, para falar sobre a fiscalização de trânsito que está acontecendo na região do Cariri paraibano, gerando apreensões, principalmente de motocicletas.
Ele disse ser a favor, porém ressaltou que a atuação da polícia precisa ser dura para bandidos e apenas educativa para as pessoas de bem.
Segundo o parlamentar, por falta de capacete, emplacamento e outras irregularidades simples, pais de família estão perdendo seus meios de transportes, o que gera transtorno e aumenta as dificuldades das famílias de baixo poder aquisitivo.
"Eu mesmo pedi e peço na Câmara, mais segurança para Taperoá, porém atuando contra bandidos, nunca contra o povo que merece respeito. Algumas apreensões, não precisariam acontecer", destacou Birino Brito, lembrando que o governo do estado precisa ver com mais sensibilidade essa questão.

Redação com Toinho Patativa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção