TAPEROÁ: Presidente Birino Brito sede Câmara para alojar policiais e central de monitoramento do carnaval


O comandante da Polícia Militar, Coronel Jurandi, esteve reunido com o presidente da Câmara de Taperoá, Birino Brito, onde solicitou o apoio do Legislativo taperoaense para a segurança do carnaval, a festa popular mais forte do município.
O presidente da Câmara Birino cedeu o prédio do Legislativo para alojamento dos policiais militares que trabalharão nos festejos, como ainda para instalação da central de monitoramento de câmeras, que reforçará o esquema de segurança do carnaval.
Segundo o presidente Birino, a polícia confirmou que serão instaladas 13 câmeras em toda a extensão da festa e o monitoramento será feito diretamente do Legislativo Taperoaense.
Segundo o presidente Birino, a Casa do Povo está sempre à disposição para assistir as demandas que favoreçam a população e pela posição geograficamente estratégica do prédio da Câmara, a PM ficará bem instalada e poderá ofertar um serviço essencial ao carnaval de Taperoá.


Com De Olho no Cariri

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Salgadinho: Secretaria de Educação emite nota de esclarecimento sobre suposto funcionário fantasma na pasta

Ministério Público investiga Prefeitura de Salgadinho por manter ex-prefeito como servidor fantasma

Protesto fecha PB-238 próximo ao Assentamento José Moreira em Taperoá; Manhã de quinta