Pular para o conteúdo principal

Missa com Orações de Cura e Libertação de 2020 em Taperoá, já tem data definida


O Por dentro da Notícia da sexta-feira (7) contou com uma participação muito especial, o Padre Fabricio Timóteo, que também faz parte do quadro de apresentadores da emissora(TV Sol), e é muito conhecido em toda a região por arrastar multidões em seus eventos de Missa com orações de cura e libertação. 
Atualmente o sacerdote é pároco da igreja de Nossa Senhora da Conceição em Taperoá e esteve em Patos cumprindo compromissos paroquiais.
Sempre muito irreverente e atencioso, Padre Fabricio aproveitou a oportunidade e divulgou, em primeira mão, o calendário de eventos religiosos que serão realizados no ano de 2020 em Taperoá. Pela primeira vez, a paroquia promoverá um Congresso de Cura e Libertação para as famílias, nos dias 20 e 21 de abril em praça pública a céu aberto.
Ele ainda explicou a motivação para a realização desse evento.
“As famílias precisam ser curadas. Nós estamos vivendo uma crise de valores, uma crise axiológica, uma crise ética, uma crise de referências. E as famílias estão sendo dilaceradas, estão sendo atingidas por esse hedonismo, por esse subjetivismo, por esse pragmatismo e sobre tudo por essa secularização dos valores ético, moral e cristãos.”
No mês de julho, acontecerá o avivamento estadual e em setembro, no dia 05, a Missa com Orações de Cura e Libertações. “Serão três momentos fortíssimos”, concluiu o Padre.

TV Sol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VÍDEO: Jovem natural de Junco do Seridó e esposa morrem afogados em praia do Rio de Janeiro

Na tarde desta terça-feira(1), o jovem Damião Silva de Medeiros, 36 anos, natural do Distrito de Bom Jesus, município de Junco Do Seridó, juntamente com sua esposa a jovem Paola Silva, 25 anos, morreram de forma trágica. O casal caiu no mar após tentar salvar os cães que haviam caídos na água. Damião Medeiros, é filho de Dona Marluce e do senhor Janduí (Janda), moradores do Distrito de Bom Jesus, município de Junco, o jovem morava no Rio de Janeiro havia um bom tempo. Blog do Guedes Com G1

EXCLUSIVO: Jovem morto a marteladas em Livramento, morava em Assunção

O jovem que foi brutalmente assassinado no município de Livramento na tarde desta quinta-feira (24), era morador da cidade de Assunção. Tratar-se de Rafael Gabriel Faustino, 21 anos, neto do senhor conhecido por "Shel", cidadão bastante conhecido no município de Assunção. Rafael, foi morto após sofrer várias marteladas principalmente na cabeça. Até o fechamento da matéria não tínhamos informações dos responsáveis pelo o crime. Blog do Guedes

EXCLUSIVO: Jovem assunçãoense envolvido em acidente de moto não resiste e vem a óbito

O jovem Ginaldo Júnior Silva Alves, 19 anos, não resistiu aos ferimentos após sofrer um acidente de moto na madrugada desta segunda-feira(3), nas proximidades de Tito Churrascaria, em Assunção, afirmou a mãe do jovem. O mesmo ainda foi socorrido para o Hospital de Taperoá mas não resistiu, Júnior como era conhecido, deixa esposa e um filho de apenas 1 ano e três meses de idade. Segundo informações de populares o jovem perdeu o controle da motocicleta vindo a colidir contra uma árvore. Vídeo do local do acidente . Blog do Guedes