Moradores reclamam de falta de água em várias ruas de Assunção


Moradores de vários bairros de Assunção reclamam da falta de água que, segundo relatos, ocorre há vários dias. A nossa reportagem ouviu alguns moradores na cidade, onde o problema ocorre com frequência.

Entre os setores que enfrentam o problema, Conjunto Habitacional José de Assis Pimenta, bairro Júlia Borges, bairro das 'Areias', Altino Pereira entre outras ruas da cidade.

O morador Francisco Ferreira, residente no bairro Júlia Borges, conversou com nossa reportagem e afirmou ter ligado para a CAGEPA, informando o problema, mas a empresa afirmou não estar sabendo do problema, e que não há registro da falta d'água na cidade.

Relatos de moradores;







Redação


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Salgadinho: Secretaria de Educação emite nota de esclarecimento sobre suposto funcionário fantasma na pasta

Protesto fecha PB-238 próximo ao Assentamento José Moreira em Taperoá; Manhã de quinta

Ministério Público investiga Prefeitura de Salgadinho por manter ex-prefeito como servidor fantasma