ASSUNÇÃO: Moradores lamentam a morte de Dona Francisca, moradora do município


O falecimento da senhora Francisca Mª da Silva, residente na rua Inácio P. Filho, no início da madrugada deste domingo(26), aos 76 anos, "foi motivo de muita tristeza, pois se tratava de alguém muito querida no município. 

Uma pessoa afetuosa, do bem e muito querida", Dona Francisca, era esposa do inesquecível, Manoel da Cachoeira (In memoriam), a mesma faleceu no Hospital de Trauma em Campina Grande.

Nas redes sociais, moradores e amigos escreveram mensagens de carinho e saudades. O sepultamento está marcado para às 10h desta segunda-feira(27), no cemitério Jardim da Saudade, em Assunção.


Redação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto em Assunção: Morre o comerciante Arlindo de "Pedro Bonito"

Gás do Povo dá botijão de graça, mas e o frete? Entenda quem paga a entrega

Prefeitura de Assunção distribui bagaço de cana e garante reforço alimentar para o rebanho durante período de estiagem