VÍDEO: Morador assunçãoense clama a Bolsonaro em relação a PEC de Paulo Guedes e vídeo viraliza na internet



A Paraíba poderá perder 67 municípios que possuem menos de 5 mil habitantes, o equivalente a 30% das 223 cidades paraibanas. 

O motivo: a proposta de Emenda Constitucional (PEC) do ministro da economia Paulo Guedes, entregue na última terça-feira (5) ao Congresso Nacional, para fundir os pequenos municípios com menos de 5 mil habitantes e com arrecadação inferior a 10% das receitas totais, algo bastante comum no país.

O município de Assunção seria um entre diversos outros que voltaria a ser Distrito novamente. Lembrando que nas eleições de 2016 em Assunção, votaram 3227 eleitores.

A população estimada em Assunção, segundo o IBGE em 2019, é de 3990 pessoas.

Com a palavra, Romildo Ramos, para os mais íntimos, "Ruído".





Redação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imagens: Acidente com vítima fatal é registrado no Trevo da Barra em Juazeirinho

ATENÇÃO: Jovem natural de Assunção é morto a tiros na cidade de Patos

Atenção: Menor de 17 anos é apreendido pela DHE e confessa ter matado o jovem Vandilson Joaquim, morador de Assunção