Jovem com familiares na zona rural de Assunção, morre em acidente entre caminhão e moto, em João Pessoa


Um acidente envolvendo um caminhão e uma moto, na final da manhã desta última sexta-feira(22), deixou uma pessoa morta, no bairro José Américo, capital paraibana.

De acordo com informações, o jovem Renilson Barros, 25 anos, seguia na motocicleta quando bateu no caminhão e foi atropelado pelo o veículo.

O SAMU foi acionado mas ao chegar no local apenas constatou o óbito do jovem. A causa do acidente será investigada.

O motorista do caminhão permaneceu no local. Renilson, residia em João Pessoa, e era neto de 'Seu Paizin', morador do sítio Cajazeiras III, zona rural de Assunção.


Redação


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exclusivo: Meliantes roubam moto de moradora na zona zural de Assunção

Empresário 'Ponga' recebe título de cidadão assunçãoense em sessão na câmara municipal de Assunção

Salgadinho: Estudantes da ECI Dr. Fenelon Nóbrega denunciam precariedade estrutural e realizam protesto por melhorias