"O Dia da Criança Feliz", em sua 3ª edição reúne centenas de pessoas em Assunção; fotos e vídeos


A 3ª edição do "O Dia da Criança Feliz", festa ofertada as Crianças de Assunção e região, reuniu no último sábado (12) centenas de crianças (sem contar com os pais, responsáveis e acompanhantes), aproveitaram bem o '12 de Outubro'.

O evento contou com a organização do vereador Ivonaldo Amaro e inúmeros colaboradores/voluntários. O apoio de comerciantes da cidade, cidadãos comuns, além de empresários de casas de bolo.

A abertura das comemorações, teve início na sexta-feira(11), onde no ginásio 'O Martiniano', um grande torneio de futsal reunindo várias equipes de Assunção e municípios vizinhos, formadas por crianças e adolescentes, ao término do torneio, refrigerantes acompanhado de cachorros-quentes, foram ofertados aos atletas e participantes.









Na manhã do sábado(12), várias crianças participaram de uma corrida de atletismo, dividida em três faixas etárias, onde a molecada mostrou resistência e alegria em participar da modalidade, aliás, foi uma das novidades este ano no evento.








                                            

Como nas edições passadas, dezenas de crianças tiveram a oportunidade de dar um "tapa no visual", onde os cabeleireiros assunçãoenses, de forma voluntária, também fizeram sua parte, muitas frutas foram oferecidas aos profissionais e clientes.





Já por volta das 16h30, as comemorações continuaram na praça Pio Salvador, onde várias pulseirinhas foram distribuídas, propósito,( organizar), além de roda de capoeira.

A atração principal do evento, palhaço 'Cheirozito', acompanhado de várias personagens infantis, fecharam o evento. Durante apresentação do artista, houve a distribuição de pipocas, lanches, refrigerantes, picolés, algodão doce e sacolinhas onde a criançada ganhou a sua lembrancinha, houve também o corte e a distribuição de um bolo com 3 metros.


Em seguidaa, foram sorteados velocípedes e bicicletas com as crianças presentes. Este ano mais de 70 voluntários 'caíram em campo' literalemente, no propósito de realizar mais uma edição, que foi recorde de público.








Redação





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção