Homem tatua homenagem ao hit "Caneta Azul" em cidade do interior paraibano

Um homem decidiu fazer, nesta terça-feira (29), uma homenagem vitalĂ­cia ao hit do momento, “Caneta Azul”: uma tatuagem do cantor e das famigeradas esferogrĂĄficas, em um estĂșdio de tatuagem em Campina Grande, na ParaĂ­ba.
O tatuador Diego Farias revelou que essa nĂŁo foi a primeira tatuagem inspirada em um meme de Internet que ele realizou. “O cliente Ă© meu amigo, e este Ă© o segundo meme que eu tatuei nele. O primeiro foi o ‘NegĂŁo do WhatsApp’. Ele chegou no meu Studio querendo uma tatuagem, mas nĂŁo sabia o que fazer e eu dei a ideia, rimos muito, ele gostou e fizemos.”
O tatuador nĂŁo esperava que a ideia repercutisse tanto. “Fiquei surpreso com a repercussĂŁo, nĂŁo esperava que essa homenagem iria render tanto”.
“Se nĂŁo trouxer movimento, que traga ao menos reconhecimento, pois a tatuagem aqui nĂŁo Ă© tĂŁo valorizada como em outros estados”, contou o artista.

Click PB

ComentĂĄrios

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Casa, Minha Vida: entenda como era e como ficou o programa após mudanças

‘Virose da mosca’: Cidade do interior da ParaĂ­ba, registra alta de casos por infecçÔes em UPA e hospital

Salgadinho participa do 5Âș FĂłrum dos Gestores da AssistĂȘncia Social da ParaĂ­ba