FEMINICÍDIO: Homem mata mulher em pequena cidade paraibana


Mais um feminicídio foi registrado na região metropolitana de Patos. Desta vez o fato aconteceu na cidade de São José do Bonfim nesta sexta-feira, 25 de outubro.
Segundo as primeiras informações apuradas pela equipe Patosonline.com, a vítima é Dayane Mikelly Félix da Silva, 26 anos. Ela foi morta a tiros na manhã desta sexta-feira em uma residência localizada na Rua da Antena na própria cidade de São José do Bonfim.
O suspeito é o companheiro dela, identificado por Damião Felismino dos Santos. O acusado está foragido e a polícia busca informações que levem a prisão do suspeito.
Damião, matou Daiane a tiros. O motivo seria ciúmes.

Com Patosonline

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto em Assunção: Morre o comerciante Arlindo de "Pedro Bonito"

Vereador aciona Justiça para barrar uso de reservatório particular e amplia tensão política em Assunção

Reunião política em Assunção registra público reduzido e levanta questionamentos sobre força da oposição