Deputada Estela Bezerra é citada em decisão judicial da Operação Calvário

De acordo com o documento, a parlamentar teria envolvimento com o dirigente da Cruz Vermelha na Paraíba, Daniel Gomes, apontado como chefe da organização. Ainda conforme o despacho, a então chefe de gabinete de Estela, Mayara Martins, foi escolhida para presidir a organização.
“É possível que Daniel Gomes tenha permitido que a investigada Estelizabel tenha feito indicações, semelhantes a que fez por Mayara Martins, no âmbito do IPCEP, sendo necessário o aprofundamento das investigações neste aspecto”, diz trecho do despacho.
As investigações também apontam que foram encontradas em uma pasta de mídia no Whatsapp entre Mayara e Daniel, onde seria possível constatar que ele estaria implantando a venda de bilhetes premiados patrocinados pela Lotep, que pertence ao Governo do Estado, que também teria fornecido um imóvel para funcionar como sede da Cruz Vermelha.
Ainda conforme a Justiça, o contexto apurado indica influência da deputada para a suposta obtenção de vantagens quanto ao imóvel, que será investigado de forma profunda.

MaisPB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Salgadinho participa do 5º Fórum dos Gestores da Assistência Social da Paraíba

Assunção: Missa de Ação de Graças pela passagem de um ano da morte de Dona Luzia Rodrigues

Minha Casa, Minha Vida: entenda como era e como ficou o programa após mudanças