Pular para o conteúdo principal

“Sou fruto de um projeto, não caí de paraquedas”: João responde a Ricardo em Juazeirinho; vídeo


Em evento na cidade de Juazeirinho, nesta sexta-feira (13), o governador João Azevêdo rebateu as declarações dadas pelo seu antecessor, Ricardo Coutinho, a uma emissão de rádio do interior do Estado.

Na ocasião, Ricardo chamou para si a responsabilidade pela eleição de cerca de 30 candidatos eleitos, aos quais afirmou serem “desconhecidos”, deixando claro que, em sua opinião, sem ele não teriam logrado êxito.

João lembrou que não caiu de paraquedas no governo e que é fruto de um projeto.

“Eu sou fruto de um projeto que eu ajudei a construir.  Eu não caí de paraquedas não, eu ajudei a construir esse projeto, eu sei cada palmo desse chão porque eu rodei esse estado”, disse.

Sobre ser mero desconhecido como insinuou o ex-governador e aliados, João disse que rodou a Paraíba toda como secretário e como candidato e que foi eleito como forma de reconhecimento da população ao seu trabalho pela Paraíba.

“Eu rodei na condição de secretário e rodei na condição de pré-candidato e depois candidato. Aquilo que Veneziano disse é verdade. Lá no começo de 2018 talvez eu não fosse conhecido por muita gente. Talvez eu fosse conhecido por 2% da população, então rodamos 40 mil quilômetros, e trocava de motorista que eu nem sabia mais quem era mais quando eu entrava no carro. Trocando carro porque toda semana entrava em revisão. Eu tive que passar a ser conhecido por 58,8% da população do Estado e foi exatamente a população que nos deu essa vitória, que fez com que a gente tivesse o reconhecimento de um trabalho anterior e que precisava evidentemente de continuidade. A história está aí, posta, basta ser lida e analisada por quem quiser. A história tem essa grande vantagem, ela fica, basta que as pessoas leiam nas entrelinhas os fatos e nas coisas que efetivamente acontecem”, declarou.



Com News PB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção e Taperoá enlutadas! Acidente automobilístico deixa duas vítimas fatais na BR-230 próximo a Juazeirinho; fotos

Um grave acidente automobilístico ocorrido na manhã deste domingo (5) na BR-230, no município de Juazeirinho, sentido Sertão, vitimou fatalmente o taperoaense Sérgio Chaves, e um menino de nome Ryan de aproximadamente 13 anos da cidade de Assunção. Informações repassadas a reportagem, dão conta de que dois veículos, um Fiat uno de placas MNS - 2438/PB e um Corsa Sedan KHE - 7014/PB, que trafegavam em sentido contrário, colidiram frontalmente. Passageiros ficaram presos entre as ferragens com o forte impacto. Equipes do SAMU foram acionadas para socorrer as vítimas e levá-las ao Trauma de Campina Grande. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local colhendo informações, realizando a perícia e organizando o trânsito. As vítimas fatais Sérgio Com relação às vítimas fatais, Sérgio era uma pessoa de família tradicional em Taperoá e bastante conhecido, pois trabalhava como chaveiro, daí o apelido Chaves e consertava aparelhos de celular na cidade. Ele estava no Fiat uno e seguia de Juaze

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Um homem aparentando pouco mais de 30 anos, apelidado de 'Chiquinho' foi executado com vários tiros por volta das 18h00 desta terça-feira (08), no Conjunto Habitacional José de Assis Pimenta, em Assunção. De acordo com populares, a vítima é natural de São João do Cariri, mas que atualmente residia na cidade de Juazeirinho, e trabalhava em uma ótica. No momento do ocorrido, a vítima ocupava uma motocicleta de placas MNM-7535/Campina Grande. Mais de seis disparos atingiram o tórax e cabeça da vítima. Os autores do crime fugiram do local, sem identificação. Até o fechamento da matéria, não tínhamos informações das circunstâncias da execução. Blog do Guedes

Exclusivo: Jovem comete suicídio por enforcamento em Assunção

Um jovem cometeu suicídio por enforcamento na noite desta segunda-feira(7), em Assunção. A vítima identificada como Igor dos Santos Neto, 19 anos, filho do senhor Cindô, foi encontrado sem vida enforcado com uma corda, nos fundos da residência dos pais. O triste fato se deu por volta das 22h. Até o fechamento da matéria não tínhamos informações dos reais motivos do ato. Matéria em apuração... Blog do Guedes