“Sou fruto de um projeto, não caí de paraquedas”: João responde a Ricardo em Juazeirinho; vídeo


Em evento na cidade de Juazeirinho, nesta sexta-feira (13), o governador João Azevêdo rebateu as declarações dadas pelo seu antecessor, Ricardo Coutinho, a uma emissão de rádio do interior do Estado.

Na ocasião, Ricardo chamou para si a responsabilidade pela eleição de cerca de 30 candidatos eleitos, aos quais afirmou serem “desconhecidos”, deixando claro que, em sua opinião, sem ele não teriam logrado êxito.

João lembrou que não caiu de paraquedas no governo e que é fruto de um projeto.

“Eu sou fruto de um projeto que eu ajudei a construir.  Eu não caí de paraquedas não, eu ajudei a construir esse projeto, eu sei cada palmo desse chão porque eu rodei esse estado”, disse.

Sobre ser mero desconhecido como insinuou o ex-governador e aliados, João disse que rodou a Paraíba toda como secretário e como candidato e que foi eleito como forma de reconhecimento da população ao seu trabalho pela Paraíba.

“Eu rodei na condição de secretário e rodei na condição de pré-candidato e depois candidato. Aquilo que Veneziano disse é verdade. Lá no começo de 2018 talvez eu não fosse conhecido por muita gente. Talvez eu fosse conhecido por 2% da população, então rodamos 40 mil quilômetros, e trocava de motorista que eu nem sabia mais quem era mais quando eu entrava no carro. Trocando carro porque toda semana entrava em revisão. Eu tive que passar a ser conhecido por 58,8% da população do Estado e foi exatamente a população que nos deu essa vitória, que fez com que a gente tivesse o reconhecimento de um trabalho anterior e que precisava evidentemente de continuidade. A história está aí, posta, basta ser lida e analisada por quem quiser. A história tem essa grande vantagem, ela fica, basta que as pessoas leiam nas entrelinhas os fatos e nas coisas que efetivamente acontecem”, declarou.



Com News PB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção