JUNCO DO SERIDÓ: Dr. Paulo transfere título e disputará eleição para prefeito em 2020


Agora é oficial, o médico Paulo Fragoso que disputou o cargo de prefeito nas eleições de 2016 em Pombal, transferiu seu título e disputará o cargo de prefeito na cidade do Junco do Seridó.
Além de transferir o domicílio eleitoral, Dr. Paulo, também se desfilou do Partido dos Trabalhadores (PT) e deverá se filiar ao Democratas (DEM).
Conforme repassado a reportagem, pelo vereador Rogério Martins, nesta quinta-feira (26/09/2019), Dr. Paulo participará de uma reunião em João Pessoa, com o deputado federal Efraim Filho.
Segundo pessoas ligadas ao médico, Dr. Paulo teria recebido o convite dos grupos políticos de situação e de oposição no Junco do Seridó, para sair na condição de candidato único a prefeito no pleito municipal de 2020.
Paulo Fragoso, era cotado para disputar as eleições municipais de 2020 na cidade de Pombal, devido a grande aceitação de seu nome por parte dos correligionários da deputada Polyana Dutra.
No entanto, a deputada, nunca deixou claro que pretendia apoiar o médico novamente em uma disputa pela prefeitura pombalense.
Sempre que indagada em relação a 2020, a deputada frisou que o grupo estava trabalhando um nome e que se fosse necessário ela entraria na disputa. 
Em 2016, Dr. Paulo obteve 10.233 votos, o equivalente a 48,94% na disputa pela prefeitura de Pombal.

Com HW Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção