ASSUNÇÃO: Família carente finaceiramente usa redes sociais para pedir ajuda; vídeo


Moradora do Sítio Cachoeirinha, zona rural de Assunçãoa, passa por dificuldades e pede ajuda da população. D. Sebastiana Mª Ferreira, popularmente conhecida por "Ciça de Baibado", chamou a atenção nas redes sociais, após postar um vídeo relatando seu dia a dia.

Dona 'Ciça', é viuva há dez anos e mãe de 4 filhas, a reportagem do www.erivaldoguedes.com, visitou a humilde residência da moradora, e constatou de perto a real situação enfrentada pela à família.

A senhora é natural do vizinho município de Junco do Seridó. Segundo 'Ciça', há alguns anos veio morar em Assunção, á convite de políticos do município, afirmando pagar o seu aluguel, e consequentemente a moradora seria contemplada com uma casa, o que até então, não se concretizou, afirmou 'Ciça'.

'Meu aluguel foi pago algumas vezes, depois não fui mais contemplada", afirmou a senhora extremamente emocionada.

Vivendo com pouco mais de R$ 400,00, a família enfrenta problemas financeiros, e para agravar mais a situação, a mãe de familia juntamente com o seu netinho de apenas 8 meses, enfrentam problemas de saúde, necessitando urgentmente de uma assistência médica.

Por questões de conflitos familiares, e por opção da mesma, D.'Ciça', está prestes a se mudar para outra localidade, e daí ela não sabe para onde ir, juntamente com suas filhas e neto.

A família conta sempre com doações de amigos e moradores do município, que com em ato de humanismo, tentam amenizar a fome e sofrimento da família.

Vídeo


Você que se sensibilizou com a história da família, e deseja ajudar!

Agência 3485
Variação 013
Conta 00001190-6
Sebastiana Maria Ferreira 
Poupança.


Redação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção