CORJA: Polícia Civil prende 15 pessoas durante Operação Cronos II na PB; prisões acontecem em 02 cidades do Cariri


Ao menos 15 pessoas foram presas durante uma operação deflagrada na região em oito cidades da Paraíba nesta terça-feira (28). A ação aconteceu ao todo em 27 estados brasileiros pelas equipes da Polícia Civil. Além das prisões também foram apreendidas armas de fogo e drogas.
Na Paraíba, as prisões ocorreram nas cidades de Campina Grande, Itatuba, Riachão Bacamarte, Conde, Alagoa Grande, Guarabira e São José dos Cordeiros e São Sebastião de Lagoa de Roça. A operação começou desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira e seguiu até o fim da tarde. A ação tem como foco no combate aos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI).
Entre as pessoas presas na Paraíba, quatro também foram autuadas em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Foram cumpridos também 12 mandados de busca e apreensão domiciliar e apreendidas 02 armas de fogo, além de drogas.
Na cidade de Campina Grande foram presas 6 pessoas, além de três casos de Termos Circunstanciado de Ocorrência (TCO’s), em Itatuba ocorreram duas prisões, em São José dos Cordeiros foram também duas pessoas e também foram presas pessoas em Riachão do Bacamarte, Conde, Alagoa Grande e São Sebastião de Umbuzeiro.
Um desses presos foi um homem de 24 anos que era procurado pela Polícia Civil como principal suspeito de matar um empresário de 47 anos na área de embarque da Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (Empasa), em Campina Grande. O crime ocorreu em 15 de agosto de 2017.

De Olho no Cariri

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção