VEJA: Secretaria de Saúde da PB administrará, provisoriamente, Hospital Geral de Taperoá após saída de Organização Social


O secretário de Gestão das Unidades de Saúde do Estado, Dr. Geraldo Antônio, vinculado à Secretaria de Saúde da Paraíba, visitou, nesta terça-feira (16), o Hospital Geral de Taperoá para avaliar a unidade, que passará a ser administrada pelo Governo após a saída da Organização Social (OS), Instituto Gerir, denunciada por irregularidades. 
A medida é transitória e excepcional, pois a intenção da Secretaria é repassar a administração para outra OS.
Dr. Geraldo garantiu que “nunca existiu, por parte do Governo, a intenção de fechar o hospital. Estamos avaliando as possibilidade de ampliar serviços para a região”.
Ainda de acordo com o secretário, a unidade está pronta para atender a população durante o ferido da Semana Santa, com corpo técnica e matérias necessários.


A equipe da Secretaria de Saúde do Estado, nesta quarta-feira (17), visitará mais dois hospitais no Sertão paraibano, um deles, a Maternidade de Patos, também era administrada pela Gerir, e deverá passar pelo mesmo processo que a unidade de Taperoá.

 Paraíba Debate

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção