TAPEROÁ: Prefeito vistoria obras de pavimentação na rua Zeca Simões


O prefeito Jurandi Gouveia, visitou na manhã desta quarta-feira (24), obras de infraestrutura na rua Zeca Simões, que fica localizada por trás do Fórum da cidade. 

Atendendo a um pedido da população, o gestor vistoriou o andamento da pavimentação no local, e ficou satisfeito com o andamento da obra.

“Estar atento às necessidades da população é um dever da Prefeitura, e nós estamos fazendo isso”, destacou o prefeito. Ele afirmou ainda que a conclusão desta obra, trará um grande benefício para todos os moradores do local.

O chefe do executivo taperoaense, frisou que continuará investindo no conforto e na qualidade de vida das pessoas do município.



Redação
Fotos: Toinho Patativa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira: Governo do Estado divulga calendário de pagamento do Abono Natalino

Prefeitura de Assunção realiza serviço de limpeza de reservatório na propriedade do agricultor Galego de Zé Pascoal

Prefeitura de Assunção realiza leilão de veículos, ônibus e trator; saiba como participar