Presidente da Câmara de Taperoá discute problemas enfrentados atualmente no HGT


Em sessão realizada na noite desta sexta-feira(22), na casa Corsino de Farias, os vereadores abriram uma ampla discussão pautada nos problemas enfrentados atualmente no Hospital Geral de Taperoá.

Mesmo diante dos problemas enfrentados, o HGT não deixou de atender os pacientes de Taperoá e região, uma estimativa de mais de 3 mil atendimentos realizados mensalmente.

No mês de fevereiro, iniciou-se uma problemática no HGT com os médicos, atendendo apenas urgência e emergência, mas mesmo assim diante das dificuldades enfrentadas, os profissionais permanecem atendendo a população dentro do possível.

O presidente da casa, enfatizou que o Hospital a cada dia torna-se praticamente impossível suprir as necessidades de todos, a demanda é tamanha.

"O HGT parece mais uma rodoviária, todas as cidades vizinhas estão jogando as pessoas dentro do Hospital, sem se preocupar realmente com a situação complicada enfrentada dentro daquele recinto", pontuou Birino.

Birino Brito, afirmou que lutará incansavelmente juntamente com os demais vereadores na tentativa de solucionar esta problemática no HGT. 

O presidente falou também do problema enfrentado por muitos moradores de Taperoá em relação a CAGEPA, afirmando que irá buscar explicações no setor responsável.


Redação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção