ASSUNÇÃO: Moradores da Rua José Evandro de Queiroz pedem providência urgente


As chuvas que já caíram em 2019 em Assunção, foram suficientes para acumular água e por tabela lama, que em algumas ruas nos arredores da cidade, já sofrem as consequências.

Segundo moradores da rua José Evandro de Queiroz, bairro Júlia Borges, o tráfego de veículos em um dos setores da referida rua, está "proibido" em virtude da situação de alagamento do terreno.

Moradores que procuraram a nossa redação, afirmaram que ao tentar passar no local, alguns veículos já ficaram atolados. Diante da real situação enfrentada, eles (moradores), solicitam providências por parte da prefeitura. Com a palavra o governo municipal.




Redação



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Salgadinho é contemplado com retroescavadeira e caminhão-pipa durante entrega de equipamentos da Codevasf

Secretaria Municipal de Saúde de Salgadinho participa do 39º Congresso Nacional do CONASEMS, em Porto Alegre

Crueldade no Cariri: moradores denunciam envenenamento de cães e gatos