ASSUNÇÃO: Após semanas de reivindicações, moradores da rua João Evangelista voltam a ter iluminação


Mais uma reclamação de moradores do Bairro Júlia Borges, feita através do Jornal 'Diário de Notícias' da Rádio Assunção FM foi atendida .

Os moradores da rua João Evangelista, haviam feito diversas reclamações, em relação a escuridão enfrentada há muito tempo pelo os mesmos.

Após várias semanas de reivindicações finalmente o serviço foi realizado, conforme pudemos constatar na noite de hoje(02) (foto acima).

O sr. Marcelo, morador do local, declarou ser ouvinte assíduo da Rádio Assunção FM e que sempre reivindicou uma solução para o problema enfrentado pelo os moradores.



Redação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Protesto fecha PB-238 próximo ao Assentamento José Moreira em Taperoá; Manhã de quinta

INUSITADO: STF comenta vídeo de humorista da PB e ‘intima’: “dr. Mizael, checar inbox da melhor forma”

Polícia abre inquérito para investigar colisão de trânsito entre Taperoá e Assunção; motociclista segue no Trauma-CG