ATENÇÃO: Médico que trabalhou em Salgadinho usa CRM falso e engana pacientes

Receitando dosagens altas e acima do normal, o falso médico Douglas Farias chamou a atenção de outros profissionais do hospital para algo de errado. Foi a partir dessa suspeita que os membros da unidade desconfiaram do homem e acionaram a polícia, em Caicó. Ele foi preso na noite do domingo (13), durante o que seria o primeiro plantão.
Douglas Farias, 63 anos, natural de Minas Gerais, estava usando vários carimbos com nomes de outros médicos. Esse domingo foi o primeiro plantão dele no Hospital Regional de Currais Novos. Os colegas de trabalham desconfiaram do comportamento de Douglas. Para se passar de clínico, o homem usou o CRM de outro profissional.
O mineiro foi conduzido à Delegacia de Caicó para prestar esclarecimentos sobre a falsa identidade ideológica, de acordo com o delegado Bruno Barcelos. Além de fingir ser médico, ele vinha fazendo trabalho de médium pela cidade, chegando a falar que tinha pactos sobrenaturais.
O avaliação da polícia sobre esse caso é que as receitas médicas e dosagens feitas por Douglas apresentavam risco de morte aos pacientes. Sem conhecimento específico para fazê-lo, o falso médico responderá por expor a vida de outras pessoas em perigo. Ele ficará preso à disposição da Justiça do RN. De acordo com informações da Secretaria de Estado da Saúde Pública do RN (Sesap), o suposto médico enganou a Secretaria de Saúde do Município usando o CRM de um outro profissional.

QP9

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção