Internado em hospital de Campina Grande, gigante 'Ninão' pede ajuda


Ele ficou conhecido no Brasil todo pelo seu tamanho e ganhou até apelido: Ninão, o Gigante. Joelison Fernandes tem dois metros e 37 centímetros de altura e pesa 200 quilos. O morador de Assunção, no Sertão da Paraíba, agora passa por um momento difícil da sua vida. Ele segue internado no Hospital Universitário (HU) de Campina Grande com uma infecção no calcanhar direito.

Exames foram feitos, mas os médicos não sabem direito o que ele tem. Nesta quinta-feira (20 ) já faz uma semana que ele está no hospital. Por causa do seu tamanho, a sua cama teve que ser improvisada. Mas o pior de tudo é que Joelison não tem emprego fixo.

Com 33 anos idade, o “gigante” começou a fazer sucesso ao participar dos programas do Silvio Santos e Celso Portiolli, ambos no SBT nacional. Na época, ele foi considerado a pessoa mais alta do Brasil em uma competição realizada pelo apresentador Portiolli.

Minha renda vem das propagandas. Como estou sem pode andar, não estou ganhando dinheiro. Sou casado e tenho que arrumar uma renda para comida, os gastos com a internação e os remédios. Se puderem me ajudar, ficaria muito agradecido”, explicou Ninão.


OP9

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção