Grupo da situação de Salgadinho se reúne para avaliar gestão e traçar metas para 2019



Correligionários que fazem parte do grupo da situação em Salgadinho, liderado pelo prefeito Marcos Alves (PSDB) e pelo vice Erivan, se reuniram neste último domingo(2), para avaliar o desempenho da gestão e ao mesmo tempo, traçar metas para o ano vindouro. 

Trocaram ideias, o gestor municipal, vereadores da base governista, o secretário de cultura do município, Neném de Juraci e os empresários Inácio, Ponga, Toinho Macêdo e Leonardo. O vereador Kaka Gustavo não esteve presente, segundo informações da equipe, estaria viajando.

O jovem empresário, 'Ponga', destacou que para fazer política é preciso deixar de lado projetos pessoais e abraçar planos coletivos. “Para poder transformar sonhos em realidades, é preciso saber escolher bem", enfatizou.

Após a reunião, o grupo se mostrou unido e cada vez mais fortalecido, politicamente falando.




Redação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Assunção realiza serviço de limpeza de reservatório na propriedade do agricultor Galego de Zé Pascoal

Calendário do Bolsa Família 2026: datas de pagamento são divulgadas

'Grupo da Resenha' anuncia a 9ª edição do Jogo da Amizade