Pular para o conteúdo principal

ATENÇÃO: Secretário de infra-estrutura é assassinado a tiros em pequena cidade paraibana


Com uma série de assassinatos que podem está interligados, a pacata cidade de Parari registrou mais um homicídio na manhã desta quarta-feira (28). 
A vítima foi o atual secretário de infra-estrutura do município, Adriantônio Cavalcante, que já foi preso acusado de envolvimento em outras mortes realizadas na cidade, mas libertado após não encontrarem provas de seu real envolvimento.
Adriantônio estava em frente ao mercado público de Parari quando dois homens em uma moto XRE 300 de cor branca e preta chegaram e já dispararam vários tiros matando-o na hora.
Os assassinos fugiram pela estrada que dá acesso a Santo André ou São João do Cariri e a polícia foi acionada para tentar localizá-los.
A população de Parari está assustada com a onda de assassinados seguidos ocorridos no município nos últimos anos. Já foram assassinados os ex-vereadores Chorinho e Jocélio e a morte de Adriantônio pode está associada aos mesmos casos.


De Olho no Cariri

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VÍDEO: Jovem natural de Junco do Seridó e esposa morrem afogados em praia do Rio de Janeiro

Na tarde desta terça-feira(1), o jovem Damião Silva de Medeiros, 36 anos, natural do Distrito de Bom Jesus, município de Junco Do Seridó, juntamente com sua esposa a jovem Paola Silva, 25 anos, morreram de forma trágica. O casal caiu no mar após tentar salvar os cães que haviam caídos na água. Damião Medeiros, é filho de Dona Marluce e do senhor Janduí (Janda), moradores do Distrito de Bom Jesus, município de Junco, o jovem morava no Rio de Janeiro havia um bom tempo. Blog do Guedes Com G1

EXCLUSIVO: Jovem morto a marteladas em Livramento, morava em Assunção

O jovem que foi brutalmente assassinado no município de Livramento na tarde desta quinta-feira (24), era morador da cidade de Assunção. Tratar-se de Rafael Gabriel Faustino, 21 anos, neto do senhor conhecido por "Shel", cidadão bastante conhecido no município de Assunção. Rafael, foi morto após sofrer várias marteladas principalmente na cabeça. Até o fechamento da matéria não tínhamos informações dos responsáveis pelo o crime. Blog do Guedes

EXCLUSIVO: Jovem assunçãoense envolvido em acidente de moto não resiste e vem a óbito

O jovem Ginaldo Júnior Silva Alves, 19 anos, não resistiu aos ferimentos após sofrer um acidente de moto na madrugada desta segunda-feira(3), nas proximidades de Tito Churrascaria, em Assunção, afirmou a mãe do jovem. O mesmo ainda foi socorrido para o Hospital de Taperoá mas não resistiu, Júnior como era conhecido, deixa esposa e um filho de apenas 1 ano e três meses de idade. Segundo informações de populares o jovem perdeu o controle da motocicleta vindo a colidir contra uma árvore. Vídeo do local do acidente . Blog do Guedes