Cássio fica em 4º, Veneziano e Daniella se elegem senadores da Paraíba


Veneziano Vital (PSB) e Daniella Ribeiro (PP) são os novos senadores da Paraíba. Com 93,38% das urnas apuradas, o socialista já lidera com 785.206 mil votos. A progressista vem em segundo lugar com 777.581 mil votos.

Luiz Couto e Cássio Cunha Lima vêm na sequência, respectivamente. O petista tem 742.873 votos e o tucano, 565.369 votos.

Veneziano Vital atualmente é deputado federal, eleito em 2014, pelo MDB. Já Daniella Ribeiro, é deputada estadual. Ambos se juntam a José Maranhão (MDB) no Senado Federal.



Primeiras Notícias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'Chifre´ na Polícia Militar: Soldado flagra a mulher, também PM, com oficial dentro de carro e enche o 'Pé de pano' de porradas. Vídeo

Vereador aciona Justiça para barrar uso de reservatório particular e amplia tensão política em Assunção

Reunião política em Assunção registra público reduzido e levanta questionamentos sobre força da oposição