CARIRI ENLUTADO: Vereador morre atropelado na madrugada desta sexta-feira (19) na BR 412


O vereador Fábio Oliveira, conhecido popularmente como Tita, foi vítima de um grave acidente na madrugada desta sexta-feira (19). Segundo informações apuradas, ele estava entrando na pista BR 412, na altura do posto Santa Bárbara em Serra Branca, quando um carro o atropelou e o arremessou para o acostamento.
Tita foi socorrido para o hospital de Serra Branca, mas devido à gravidade dos ferimentos não resistiu e morreu na própria casa de saúde. Ele já chegou desacordado à unidade.
O trecho onde Tita foi atropelado é bastante perigoso e várias vítimas já se acidentaram no local. Com o crescimento de Serra Branca para o outro lado da pista e com uma inclinação existente próximo ao posto, por vezes motoristas e motoqueiros não enxergam os veículos em alta velocidade na pista e se envolvem em colisões.
A causa do acidente ainda será apurada pela polícia. O vereador era bastante conhecido e querido entre Serra Branca e Coxixola e informações sobre seu sepultamento ainda não foram definidos pela família.

De Olho no Cariri

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção