Pular para o conteúdo principal

Avante-PB oficializa apoio ao candidato a presidente Fernando Haddad

A executiva estadual do Avante Paraíba, através do seu presidente, deputado Genival Matias, oficializou nesta quarta-feira (17) o apoio à candidatura de Fernando Haddad (PT) no segundo turno das eleições 2018. Genival pede ‘empenho’ a militância e filiados para eleger Haddad presidente.
O Avante é um dos partidos aliados do PSB que com o governador Ricardo Coutinho e o governador eleito João Azevedo ampliou e fortaleceu a campanha de Hadadd na Paraíba.
Genival Matias informou que conversou com os filiados e os três deputados estaduais eleitos pelo Avante: Tião Gomes, Dr. Taciano Diniz e Júnior Araújo, onde chegaram a um consenso em acompanhar a luta de Ricardo Coutinho e João Azevedo pela eleição de Hadadd.
“A executiva estadual do Avante decidiu oficializar o apoio ao presidenciável Fernando Haddad, acompanhando o posicionamento do governador Ricardo Coutinho e do nosso futuro governador João Azevêdo. Acredito que a Paraíba fará diferença nessa campanha e a dedicação de Ricardo e João na campanha de Haddad trará resultados positivos”, destacou o deputado.
Genival Matias pediu apoio dos correligionários e conclamou a militâncias e filiados do Avante para uma grande mobilização em torno da eleição de Haddad.
“É preciso que lutemos unidos e fortes para darmos continuidade ao que foi feito no primeiro turno que foi dar vitória a Haddad, aqui na Paraíba. O trabalho continuará ainda mais forte para que isso se concretize no segundo turno.


Portanto, o Avante não poderia ter outra postura, a não ser caminhar ao lado desses dois grandes líderes [João e Ricardo] na luta por Haddad presidente. Fica o meu pedido aos demais filiados, correligionários e amigos que sigam junto conosco rumo a vitória de Haddad no dia 28 de outubro”, destacou Genival Matias.


Litoral PB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VÍDEO: Jovem natural de Junco do Seridó e esposa morrem afogados em praia do Rio de Janeiro

Na tarde desta terça-feira(1), o jovem Damião Silva de Medeiros, 36 anos, natural do Distrito de Bom Jesus, município de Junco Do Seridó, juntamente com sua esposa a jovem Paola Silva, 25 anos, morreram de forma trágica. O casal caiu no mar após tentar salvar os cães que haviam caídos na água. Damião Medeiros, é filho de Dona Marluce e do senhor Janduí (Janda), moradores do Distrito de Bom Jesus, município de Junco, o jovem morava no Rio de Janeiro havia um bom tempo. Blog do Guedes Com G1

EXCLUSIVO: Jovem morto a marteladas em Livramento, morava em Assunção

O jovem que foi brutalmente assassinado no município de Livramento na tarde desta quinta-feira (24), era morador da cidade de Assunção. Tratar-se de Rafael Gabriel Faustino, 21 anos, neto do senhor conhecido por "Shel", cidadão bastante conhecido no município de Assunção. Rafael, foi morto após sofrer várias marteladas principalmente na cabeça. Até o fechamento da matéria não tínhamos informações dos responsáveis pelo o crime. Blog do Guedes

EXCLUSIVO: Jovem assunçãoense envolvido em acidente de moto não resiste e vem a óbito

O jovem Ginaldo Júnior Silva Alves, 19 anos, não resistiu aos ferimentos após sofrer um acidente de moto na madrugada desta segunda-feira(3), nas proximidades de Tito Churrascaria, em Assunção, afirmou a mãe do jovem. O mesmo ainda foi socorrido para o Hospital de Taperoá mas não resistiu, Júnior como era conhecido, deixa esposa e um filho de apenas 1 ano e três meses de idade. Segundo informações de populares o jovem perdeu o controle da motocicleta vindo a colidir contra uma árvore. Vídeo do local do acidente . Blog do Guedes