ATENÇÃO PB: Quatro pessoas morrem em acidente envolvendo carroça e caminhonete no interior do estado


Quatro pessoas morreram em um acidente de trânsito na noite desta quarta-feira (24), na Alça Sudoeste, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), cinco pessoas tentavam atravessar a pista em um carroça de burro e uma caminhonete do modelo Nissan Frontier, da cor branca, acabou acertando o veículo de tração animal.
As vítimas morreram na hora, e alguns dos corpos foram partidos ao meio com o impacto da batida. O quinto passageiro da carroça foi encaminhado para o Hospital de Emergência Trauma de Campina Grande em estado grave.
O acidente aconteceu próximo ao prédio do Instituto Médico Legal (IML), no mesmo trecho em que o humorista Shaolin se acidentou e acabou morrendo. O motorista da caminhonete não sofreu ferimentos. Ele ficou no local para prestar os socorros e está à disposição da PRF. O burro que levava a carroça fugiu para um matagal nas proximidades do local do impacto.
O nome das vítimas e as idades ainda não foram divulgadas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Samu e o Corpo de Bombeiros seguem no local. O trânsito na região está totalmente interditado, com as duas vias fechadas.

OP9

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção