ATENÇÃO: Após assassinar neto a facada, Avô comete suicídio ao pular do 7º andar de prédio



Um avô matou o neto a facada e, em seguida, pulou do 7º andar de um prédio na Zona Leste de Natal na tarde desta terça-feira (31) e também morreu. De acordo com a família, o rapaz assassinado tinha 22 anos de idade.


O caso aconteceu em um condomínio residencial localizado na rua Desembargador Rêgulo Tinoco. A mãe do jovem disse que ele sofria de transtorno bipolar e recentemente teve algumas crises. Ele foi atingido por uma facada no pescoço.

Ainda segundo a mãe, o rapaz morava com os avós e dois irmãos adolescentes, um menino e uma menina, desde que o pai deles, ex-marido dela, faleceu. A mulher não soube informar se o avô passava por problemas psicológicos.


G1 RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atenção: Proprietário da JT Barbearia em Assunção se envolve em acidente entre Salgadinho e Areia de Baraúnas

Dois jovens morrem em trágico acidente de moto na localidade "Fronteira" divisa da PB com o RN

Exclusivo: Meliantes roubam moto de moradora na zona zural de Assunção