Professora não resiste e morre aos 26 anos no Hospital de Trauma, em Campina Grande


Morreu no Hospital de Trauma, em Campina Grande, na madrugada desta segunda-feira, 23/07, a professora de Português e Literatura do Instituto Vera Cruz e do Colégio Santo Expedito, Mayara Mabelly Cabral da Costa, de 26 anos.
Mabelly, como era mais conhecida, estava na 35° semana de gravidez e na quarta-feira passada, 18/07, sentiu dores e foi levada para a Maternidade Peregrino Filho, em Patos.
A jovem teve o seu bebê, mas sofreu uma eclampsia seguida de AVC e entrou em coma.
Na tarde de ontem (sábado, 20), ela foi transferida para o Hospital de Trauma em Campina Grande.
A notícia da morte da professora foi dada pelo seu marido Edson Costa, funcionário do setor de finanças do Vera Cruz; “Hoje completamos seis meses de casado meu amor. Mais o destino é traiçoeiro e infelizmente não pude ver aquele sorriso lindo que vc tem . Os momentos que tive com vc foram os mais felizes. Te amo muito não se preocupe que João Manoel vai ser muito amado. Mabelly Cabral de onde vc estiver tenha certeza que fará falta pois percebi o quanto vc é querida por todos. Vá em paz, beijo no seu coração minha linda!”
Familiares e amigos deixam mensagens de solidariedade e carinho nas redes sociais:
O velório ocorrerá na tarde desta segunda-feira, dia 23, no Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque, às margens da BR 230, Bairro Vila Mariana, em Patos. Na terça-feira, dia 24, às 8h00, o corpo será sepultado no mesmo lugar.


Folha Patoense

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção