'BATEU, LEVOU': Ex-prefeita de Monteiro perde o controle e parte para o ataque durante entrevista

A ex-prefeita de Monteiro e pré-candidata a deputada federal, Edna Henrique (PSDB), assim como agiu seu esposo, o deputado estadual João Henrique nesta segunda-feira, 23, também perdeu o controle durante uma entrevista na Rádio Imprensa FM, em Monteiro, nesta terça-feira (24). Sem medir palavras, e a todo o momento demonstrando total descontrole, Edna deferiu ódio, ataques e acusações durante toda a entrevista.
Edna Henrique deferiu diversas acusações contra a gestão da prefeita Anna Lorena, e não poupou ataques a secretários da gestão municipal e vereadores que integram a base do governo.
A ex-prefeita disse em sua entrevista que sua gestão não ocorreu perseguição política, porém, esqueceu que no seu governo foram transferidos vários funcionários que eram ligados ao grupo de oposição à época, como por exemplo, a transferência de um fiel aliado do ex-prefeito Carlos Batinga, que na época foi removido para trabalhar na Serra do Cruzeiro e por não ter como cumprir o expediente acabou pedindo exoneração do cargo efetivo.
Além disso, a ex-prefeita “passou na cara” vários favores pessoais que teria feito a pessoas de sua confiança que hoje optaram por seguir apoiando a gestão da prefeita Anna Lorena, o quer repercutiu negativamente nas redes sociais.

Vitrine do Cariri

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção