SALGADINHO: Campeonato Municipal de Veteranos é realizado com sucesso; imagens


Aconteceu neste domingo (3) em Salgadinho o encerramento do Campeonato Municipal de Veteranos organizado pela Prefeitura. A competição contou com a participação de oito equipes.
O jogo final da foi disputado entre as equipes de Internacional de Olho D'Água e Fluminense de Serraria, que empataram no tempo normal pelo placar 4 x 4. Na disputa das penalidades, a equipe tricolor do Fluminense de Serraria venceu. 
O prefeito de Salgadinho, Marcos Antônio, acompanhou o jogo final e ressaltou o incentivo da gestão na prática de esportes no município. "A valorização da prática esportiva é importante e a gestão municipal tem trabalhado para apoiar esses projetos sociais que representam também mais saúde e qualidade de vida. O ano passado aconteceu o campeonato municipal e agora conseguimos com o apoio das equipes do futebol veterano promover mais um momento de união em fortalecimento do esporte", comentou.




ASCOM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Salgadinho: Secretaria de Educação emite nota de esclarecimento sobre suposto funcionário fantasma na pasta

Protesto fecha PB-238 próximo ao Assentamento José Moreira em Taperoá; Manhã de quinta

Ministério Público investiga Prefeitura de Salgadinho por manter ex-prefeito como servidor fantasma