INSEGURANÇA: Bandidos armados explodem carro-forte no interior da Paraíba


Um grupo armado explodiu um carro-forte na manhã desta quarta-feira (30), na PB-325, que liga os municípios de Pombal e Catolé do Rocha, no Sertão paraibano. De acordo com o 14º Batalhão de Polícia Militar de Sousa, os homens anunciaram o assalto, depois explodiram e abandonaram o veículo, atrapalhando o acesso dos carros na pista.
Por volta das 11h30, a polícia foi acionada para o local. Segundo a PM, os suspeitos fugiram em dois veículos, uma Toyota SW4 branca e um Hyundai HB20, que foram encontrados abandonados em uma estrada de terra, no município de Catolé do Rocha.
As informações da PM são de que a polícia identificou rastros de mais dois carros utilizados durante a ação – que acredita que foram usados para dar apoio à fuga dos criminosos.
O 14º Batalhão de Polícia Militar de Sousa disse ainda que viaturas das polícias militares do município e de Catolé do Rocha estão no local para as primeiras investigações do crime. Até as 12h20 desta quarta-feira (30), a polícia informou que nenhum suspeito foi localizado.
Com G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção