Gás de cozinha já pode ser encontrado na PB, e não pode ser vendido acima de R$ 70


Cerca de 20 mil botijões de gás chegaram na Paraíba nesta quinta-feira (31), de acordo com o presidente do Sindicato dos Revendedores de Gás GLP da Paraíba (Sinregás-PB), Marcos Bezerra. 

Desde às 7h, as distribuidoras do produto começaram a fazer o repasse para as revendedoras e até às 12h o estoque deve ser normalizado.

O gás de cozinha estava em falta na Paraíba desde a última quinta-feira (24), no 4º dia de greve dos caminhoneiros, que reivindicavam a queda no preço dos combustíveis. 


Como muitos caminhões tanque ficaram parados no Porto de Cabedelo desde o dia 21 de maio, o abastecimento dos transporte foi prejudicado. Além disso, na maioria das rodovias do país, os caminhões não conseguiam passar.

Na quarta-feira (30), com o tráfego liberado no Porto de Suape, em Pernambuco, os caminhões começaram a ser liberados e puderam chegar na Paraíba com o carregamento.

De acordo com Marcos Bezerra, o preço do gás de cozinha na Paraíba não pode passar de R$ 70, devendo ser denunciado aos órgãos de defesa do consumidor os locais com preços abusivos de revenda.



Com G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Equipe de futsal de Assunção faz homenagem à jovem Mariluzia, morta em acidente automobilístico no ano 2019

Prefeitura de Assunção realiza leilão de veículos, ônibus e trator; saiba como participar

Confira: Governo do Estado divulga calendário de pagamento do Abono Natalino