ASSUNÇÃO: Em protesto, moradores fecham rua com pedras e cobram do governo municipal


Moradores da rua Marcondes Balduíno, em Assunção, cansaram de esperar pela prefeitura e decidiram radicalizar. Nesta quinta-feira (3) colocaram pedras na rua para impedir a passagem de veículos. Tudo isso em protesto contra o governo municipal, que segundo eles, até então não atendeu as solicitações realizadas pelo os mesmos.

“Ninguém aguenta mais tanta lama, fedentina e insetos, dentro de casa por conta deste esgoto estourado. Eu peço ao prefeito Vogel Oliveira que olhe por nós, lamentou o jovem morador, "Zé filho de Mocinha", como é popularmente conhecido.

As reivindicações dos moradores já se perduram por vários dias, mas até a manhã desta quinta-feira(3), o problema ainda persistia, uma criança que reside no local, estar com problemas de saúde(pele), segundo o pai da mesma, consequências da imundície no setor.

Em um programa de rádio local, o senhor Humberto Balduíno, que faz parte da secretaria de Infraestrutura do município disse: "Pedir desculpas aos moradores das ruas q estão c problemas nos esgotos. E dzer q a secretária tá c deficit de funcionários. Mas q esses problemas serão solucionados o mais rápido possível".







Redação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção