Dep. Federal da PB, participa de vaquejada 'cai de cavalo' e é pisoteado; vídeo



O deputado federal André Amaral caiu do cavalo neste domingo (08), ao participar de uma vaquejada na cidade de Mataraca, localizada na região do Vale do Mamanguape. Segundo informações de pessoas que acompanhavam a vaquejada, após cair o parlamentar foi pisoteado pelo boi.


André Amaral foi socorrido para um hospital de João Pessoa. O deputado fraturou o nariz e pode ter tido fratura na coluna, o que só poderá ser confirmado após exames aos quais o parlamentar será submetido.


As primeiras informações dão conta de que o seu estado de saúde inspira cuidados. Veja mais fotos e o vídeo, abaixo - Fotos e Vídeo: WhatsApp.



VÍDEO





Redação com Carlos Magno

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto em Assunção: Morre o comerciante Arlindo de "Pedro Bonito"

Vereador aciona Justiça para barrar uso de reservatório particular e amplia tensão política em Assunção

Reunião política em Assunção registra público reduzido e levanta questionamentos sobre força da oposição