"NÃO HAVIA MAIS ESPAÇO PARA MIM": Antônio Mineral troca PSDB por PSB


Em entrevista ao secretário Sales Dantas, o deputado estadual Antônio Mineral, do PSDB declarou que deixa a sigla tucana e irá se filiar ao PSB do governador Ricardo Coutinho.
De acordo com Mineral, após 22 anos no PSDB e 5 mandatos pela sigla, o que o motivou a apoiar o projeto do governador Ricardo Coutinho é o trabalho que ele vem desenvolvendo em toda a Paraíba.
“Depois de vinte e dois anos no partido, cinco mandatos na legenda, o trabalho de Ricardo Coutinho fez com que eu deixasse o PSDB e me filiasse ao PSB. De 2011 para cá o PSB vem desempenhando um grande trabalho na Paraíba e principalmente na minha região, então para mim não tinha mais espaço no PSDB” disse.

Com Blog do Ninja


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos tentam emplacar “Bolsonaro” em nome na urna; lei proíbe

Prefeitura de Salgadinho entrega novos fardamentos e kits de trabalho aos ACS e ACE

TERMÔMETRO DE 2026: Quaest faz primeira pesquisa para Governo e Senado na Paraíba com divulgação em 21 de agosto