Homem mais alto do Brasil, lança pré-candidatura a deputado; Vídeo


O gigante Joelison Fernandes da Silva, mais conhecido como Ninão, de 2,37 metros, é pré-candidato a deputado estadual na Paraíba pelo partido PPL. Ninão anunciou sua pré-candidatura nesta segunda-feira (19) em um evento que contou com a presença do pré-candidato do partido à presidência da República, João Vicente Goulart, filho do ex-presidente João Goulart.

Ninão, que já disputou as eleições de 2012, como vice-prefeito da cidade de Assunção, no Cariri Paraibano, disse que esta experiência é diferente e terá como bandeira a defesa ao combate de doenças raras.

“É uma coisa nova pra mim, uma experiência nova. Nunca disputei cargo tão alto assim, fui candidato a vice-prefeito, mas é muito diferente do que vai vir pela frente. Disputar o cargo de deputado estadual, para mim vai ser um prazer e uma honra. Espero que eu chegue lá para poder ajudar as pessoas que precisam. Se eu chegar lá, vou poder ajudar muita gente, porque eu nasci com essa doença e vou levantar a bandeira para estas doenças que são raras. Vou levantar esta bandeira e, se Deus quiser, vou chegar lá”, disse.

Atualmente, Ninão está com 32 anos e 200 quilos. Aos 14 anos, ele já media 2 metros. Por conta disto, ele enfrenta muitas dificuldades.

“Não estou trabalhando. Trabalho com propagandas, mas com esta crise financeira, deu uma parada e eu estou parado. As dificuldades são muitas. Por conta do tamanho, tem dificuldade de caminhar, de entrar em veículo, são muitas”, finalizou.

VÍDEO







Com Portal Correio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção