Treze leva "chocolate" do Santa Cruz e segue sem pontuar na Copa do Nordeste


O Santa Cruz se aproveitou da irregularidade do Treze na temporada e conquistou o que a própria torcida coral não acreditava: sua primeira vitória em 2018.
Após sete partidas sem vencer, o Tricolor fez 3 a 0 no Galo, na noite desta terça-feira (06), somou seus primeiros três pontos e assumiu a vice-liderança isolada do Grupo A da Copa do Nordeste.
Já no início da partida, aos 4 minutos, o lateral direito Vitor avançou pelo meio campo sem ser incomodado pela marcação trezeana, invadiu a área, dividiu com o goleiro Saulo, pegou o rebote e abriu o placar para os donos da casa.
O Treze tentou pressionar e rondou a área tricolor na sequência. Em lances de bola parada, o Galo tentava chegar, mas não assustava o goleiro Thiago.
E aos 21 minutos, justamente em um lance de escanteio para o ataque alvinegro, o Santa Cruz recuperou a bola e partiu em velocidade. Após troca de passes, Jeremias invadiu a área e tocou na saída do arqueiro trezeano para ampliar o placar.
Na volta do intervalo, o treinador Oliveira Canindé sacou Marcelinho Paraíba, que iniciou o jogo como titular, e o lateral esquerdo Rayro, tentando melhorar o desempenho ofensivo do time. Mas o panorama não mudou muito. O Galo tinha mais a bola, mas não conseguia finalizar com perigo.
E mais uma vez em jogada de contra-ataque em velocidade, aos 28 do segundo tempo, o Santa avançou pela direita e a bola foi cruzada para Arthur Rezende, que chegou livre no meio da área e bateu de pé direito para fechar o placar do duelo.
O resultado garantiu o primeiro triunfo do tricolor pernambucano na temporada de 2018. Agora, a Cobra Coral tem 4 pontos e está na segunda posição do Grupo A, que tem o Treze na lanterna, ainda sem pontuar. Pela terceira rodada, o Galo visita o Confiança-SE, quando o Santa Cruz enfrenta o CRB-AL, que é líder.


Com Voz da Torcida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção