ATENÇÃO: Meliantes arrombam agência dos Correios da cidade de Desterro


A agência dos Correios da cidade de Desterro, foi vítima de mais uma ação criminosa realizada por bandidos na Paraíba em 2018, o crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira(28).


De acordo com a Polícia Militar, a quadrilha agiu por volta das 3h. As ruas foram cercadas e diversos tiros foram disparados para inibir a presença da população e de policiais no local.
Na fuga, os bandidos espalharam grampos pela estrada para dificultar a perseguição policial e fugiram em direção ao município de Taperoá, na mesma região.

Não foi confirmado ainda se os bandidos conseguiram levar alguma quantia em dinheiro. Os suspeitos estão sendo procurados pela polícia.


Redação com Márcio Rangel/ Carlos Magno




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'Chifre´ na Polícia Militar: Soldado flagra a mulher, também PM, com oficial dentro de carro e enche o 'Pé de pano' de porradas. Vídeo

Reunião política em Assunção registra público reduzido e levanta questionamentos sobre força da oposição

Prefeitura de Assunção recupera passagem molhada no sítio Riacho de Juá e garante acesso à comunidade