Travesti é detida suspeita de esfaquear ex-jogador Warley; Veja o que falou o acusado


Uma travesti suspeita de agredir a facadas o ex-jogador Warley Santos foi detida pela Polícia Civil nesta segunda-feira (30), em João Pessoa. O vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento em que o ex-jogador da Seleção Brasileira caminha pelo bairro de Manaíra, é seguido e depois a pessoa suspeita aparece correndo. O delegado Diego Garcia confirmou que foi detida uma travesti, levada para prestar depoimento na Central de Polícia.

Conforme a Polícia Civil, Victor Coelho, 26 anos, foi encontrado em Cabedelo, na Grande João Pessoa, após o celular de Warley ter sido subtraído e localizado com parentes da suspeita. Victor afirmou à TV Cabo Branco que trabalha à noite como travesti e garoto de programa.

Victor disse que tinha combinado um "serviço" com Warley por R$ 80. Ele confirmou que houve uma briga com Warley, mas nega ter desferido as facadas e nega que houve um assalto.

"Não foi um assalto. Ele me contratou para um serviço e nesse período, da ida de onde eu estava até o local, me ofereceu a casa dele, eu disse que sim. Ele, do nada, desistiu e quis fazer ali mesmo, sem antes pagar nada. Nisso, eu disse que não e começou a briga", disse Victor.

A Polícia Civil explicou que vai investigar as duas versões do crime. "Há uma versão ainda conflitante e a partir da oitiva de ambas as partes veremos o melhor caminho da investigação", afirma o delegado Diego Garcia.



G1 PB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção