Pular para o conteúdo principal

MPF abre quatro inquéritos contra ex-prefeita de Salgadinho Débora Cristiane


O procurador da República Tiago Misael Martins instaurou quatro inquéritos para apurar denúncias de irregularidades na execução de convênios federais com a Prefeitura de Salgadinho, no Sertão da Paraíba, na gestão da ex-prefeita Débora Cristiane Farias Morais. A ex-gestora vai ser notificada para apresentar defesa perante o Ministério Público Federal. Ela administrou a cidade 1º de janeiro de 2008 a 31 de dezembro de 2016.
Veja os inquéritos
Resolve instaurar Inquérito Civil com objetivo de apurar irregularidades na construção de uma unidade escolar com 4 salas na zona rural de Salgadinho, realizada pela empresa Construtora LCL LTDA – ME (CNPJ n. 17589700000166), na TP n. 05/2014, na gestão da ex-Prefeita Débora Cristiane Farias Morais.
Quadra e ruas
Resolve instaurar Inquérito Civil com objetivo de apurar irregularidades na construção de uma quadra coberta, na reforma de um posto de saúde e em pavimentação de ruas realizadas pela Construtora PSK LTDA (CNPJ n. 10641999000101), na gestão da ex-prefeita Débora Cristiane Farias Morais.
Escola e posto de saúde
Resolve instaurar Inquérito Civil com objetivo de apurar irregularidades na reforma de uma escola municipal e na construção de uma UBS (Unidade Básica de Saúde) realizadas pela EMN Construções e Locações LTDA (CNPJ n. 15329604000153), na gestão da ex-Prefeita Débora Cristiane Farias.
Creche
Resolve instaurar Inquérito Civil com objetivo de apurar irregularidades na construção de uma creche do Programa Pró-Infância pela empresa São Bento Construções (CNPJ n. 09356377000152), na gestão da ex-Prefeita Débora Cristiane Farias Morais.
Sistema de abastecimento
Resolve instaurar Inquérito Civil com objetivo de apurar irregularidades na construção de uma sistema de abastecimento de água (Convite n. 05/2014), na gestão da ex-Prefeita Débora Cristiane Farias Morais.

Jornal da Paraíba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VÍDEO: Jovem natural de Junco do Seridó e esposa morrem afogados em praia do Rio de Janeiro

Na tarde desta terça-feira(1), o jovem Damião Silva de Medeiros, 36 anos, natural do Distrito de Bom Jesus, município de Junco Do Seridó, juntamente com sua esposa a jovem Paola Silva, 25 anos, morreram de forma trágica. O casal caiu no mar após tentar salvar os cães que haviam caídos na água. Damião Medeiros, é filho de Dona Marluce e do senhor Janduí (Janda), moradores do Distrito de Bom Jesus, município de Junco, o jovem morava no Rio de Janeiro havia um bom tempo. Blog do Guedes Com G1

Assunção lamenta morte do jovem Alan de 'Têca de Joquinha'

Faleceu na manhã desta segunda-feira(28) o trabalhador assunçãoense, Alan Possidônio da Silva, 37 anos, após sofrer um choque elétrico, o fato ocorreu no sítio Bonfim, zona rural de Salgadinho. Alan de Têca como era conhecido, possui uma propriedade rural naquela localidade. A vítima era filho do Sr. Joquinha (In memoriam), um dos maiores comerciantes da região. Alan era casado e deixa, além da viúva, um casal de filhos. O sepultamento está previsto para às 16h desta terça-feira(01) no Cemitério Jardim da Saudade, em Assunção. O Blog do Guedes presta solidariedade a toda à família, e que ele descanse em paz. Blog do Guedes Imagens: PC

ATENÇÃO PB: Polícia Federal faz operação para combater fraudes na pandemia no interior do estado

Agentes da Polícia Federal cumprem hoje (2) cinco mandados de busca e apreensão numa ação denominada ‘Operação Princesa do Sertão’, que tem o objetivo de investigar possíveis irregularidades na compra de materiais para o enfrentamento à pandemia. O alvo são compras feitas pela prefeitura da cidade de Princesa Isabel, no Sertão do Estado. O município adquiriu 5 mil testes rápidos e 40 mil máscaras descartáveis, segundo a PF. Há suspeitas de sobrepreço nas compras dos produtos. Blog do Guedes Com PB Hoje