MPF abre quatro inquéritos contra ex-prefeita de Salgadinho Débora Cristiane


O procurador da República Tiago Misael Martins instaurou quatro inquéritos para apurar denúncias de irregularidades na execução de convênios federais com a Prefeitura de Salgadinho, no Sertão da Paraíba, na gestão da ex-prefeita Débora Cristiane Farias Morais. A ex-gestora vai ser notificada para apresentar defesa perante o Ministério Público Federal. Ela administrou a cidade 1º de janeiro de 2008 a 31 de dezembro de 2016.
Veja os inquéritos
Resolve instaurar Inquérito Civil com objetivo de apurar irregularidades na construção de uma unidade escolar com 4 salas na zona rural de Salgadinho, realizada pela empresa Construtora LCL LTDA – ME (CNPJ n. 17589700000166), na TP n. 05/2014, na gestão da ex-Prefeita Débora Cristiane Farias Morais.
Quadra e ruas
Resolve instaurar Inquérito Civil com objetivo de apurar irregularidades na construção de uma quadra coberta, na reforma de um posto de saúde e em pavimentação de ruas realizadas pela Construtora PSK LTDA (CNPJ n. 10641999000101), na gestão da ex-prefeita Débora Cristiane Farias Morais.
Escola e posto de saúde
Resolve instaurar Inquérito Civil com objetivo de apurar irregularidades na reforma de uma escola municipal e na construção de uma UBS (Unidade Básica de Saúde) realizadas pela EMN Construções e Locações LTDA (CNPJ n. 15329604000153), na gestão da ex-Prefeita Débora Cristiane Farias.
Creche
Resolve instaurar Inquérito Civil com objetivo de apurar irregularidades na construção de uma creche do Programa Pró-Infância pela empresa São Bento Construções (CNPJ n. 09356377000152), na gestão da ex-Prefeita Débora Cristiane Farias Morais.
Sistema de abastecimento
Resolve instaurar Inquérito Civil com objetivo de apurar irregularidades na construção de uma sistema de abastecimento de água (Convite n. 05/2014), na gestão da ex-Prefeita Débora Cristiane Farias Morais.

Jornal da Paraíba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção