ASSUNÇÃO: Moradores de diferentes ruas e comunidades rurais reclamam da falta de iluminação


Assunção vive dias de escuridão em trechos de algumas ruas da periferia da cidade. O descaso do poder público é fácil de perceber. Há localidades que há mais de 2 meses permanecem com  postes apagados por falta da manutenção na iluminação pública.

Um morador que não quis se identificar disse que vem reclamando há vários dias junto à Prefeitura para que o órgão possa resolver o problema de iluminação na rua onde ele mora, no entanto não tem obtido sucesso. "Em frente à minha casa é uma escuridão total. E o pior é que no final do mês vem a cobrança da taxa de iluminação pública na conta da luz para a gente pagar", disse.

Outra moradora do sítio Cajazeiras III, reclama que onde reside, um poste que fica de frente a sua residência, a lâmpada estar queimada há vários meses.

Na imagem, podemos observar a escuridão que toma conta da rua Marcondes Balduíno, com esta dura realidade, moradores evitam andar durante á noite, temendo que algo possa acontecer com os mesmos.

Diante dos fatos, a população pergunta o que estaria acontecendo, e pede providências o mais rápido possível para o problema.


Redação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção